iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 14:39

Nilmar é quase do Zaragoza, diz jornal espanhol

O clube espanhol tenta utilizar a liberação de D'Alessandro para convencer o Inter a negociar Nilmar

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Em sua edição online, o diário espanhol Sport Equipo informou nesta segunda-feira que 70% dos direitos federativos do atacante Nilmar, do Internacional, já estariam negociados com o Zaragoza. Falta apenas o aval do presidente colorado, Vitorio Piffero, já que o dirigente pretende manter o atleta até novembro.

No entanto, o clube espanhol quer contar com Nilmar já no início desta temporada, e um dos trunfos para convencer o presidente do Inter é o fato do Zaragoza ter liberado D'Alessandro para negociação sem maiores dificuldades.

Logo após a partida contra o Fluminense, quando marcou os dois gols da vitória, Nilmar despistou e não quis causar polêmica. "É difícil eu dar por encerrada a negociação com o Zaragoza, porque quem pode fazer isso é só o presidente do Inter. Tudo está em suas mãos e nas do meu representente (Orlando da Hora), e eu penso somente em melhorar cada dia mais", completou o atacante.

Uma reunião entre Nilmar e Vitorio Piffero, nesta terça-feira, pode definir o futuro do atacante. A publicação espanhola ainda afirmou que uma pessoa próxima a Nilmar disse que o Inter está tentando ganhar tempo, mas sabe que não tem mais poder nesta situação.

O jornal ainda garante que Nilmar chegará ao Zaragoza para ser uma das referências no ataque do Zaragoza, clube que caiu para segunda divisão na Espanha.

Destaque no Internacional no Brasileirão, Nilmar é vice-artilheiro da competição com 9 gols, um a menos que Alex Mineiro, do Palmeiras, Kléber Pereira, do Santos, e Guilherme, do Cruzeiro.


Leia mais sobre: Nilmar Internacional Zaragoza Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

nilmar sao paulo

Saiu na imprensa espanhola
Atacante Nilmar é vice-artilheiro do Brasileirão e está de malas prontas para sair do Internacional

Topo
Contador de notícias