iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 18:53

Meio-campo do Cruzeiro deve ser reforçado contra o Inter
Inchaço e dores de Wagner diminuíram; Fabrício está recuperado de estiramento na panturrilha direita

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A grande preocupação gerada na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, no domingo, já não existe mais. Ainda no primeiro tempo, o meia Wagner saiu de campo sentindo muitas dores após torcer o joelho direito, o que chegou a levantar suspeitas de lesão nos ligamentos.

Nesta segunda-feira, o inchaço e as dores diminuíram consideravelmente, mostrando que não há contusão grave. Para o médico do Cruzeiro, há inclusive a possibilidade de que Wagner enfrente o Internacional, na quinta-feira.

“Vamos mantê-lo em tratamento para melhorar a dor e esperamos que ele esteja em condições para jogar na quinta-feira. Existe a possibilidade sim, desde que ele melhore. Temos quatro dias até o jogo”, atestou Sérgio Freire Júnior, que dispensou o exame de ressonância magnética, confiante de que não há lesão.

Outro que pode voltar na próxima partida é Fabrício. O volante está recuperado de um estiramento na panturrilha direita e já fez uma caminhada nesta tarde. Até o dia do jogo, será preciso avaliar a recuperação do atleta, tanto física quanto tecnicamente.


Leia mais sobre: Cruzeiro Wagner Fabrício

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo