iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 10:19

Meia do Liverpool tem licença de trabalho negada
O argentino Sebastán Leto deve ser emprestado e não jogará o Campeonato Inglês

Trivela.com

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Liverpool recebeu uma notícia ruim nesta segunda-feira. O meia argentino Sebastián Leto teve negada sua permissão para trabalhar e não terá condições de atuar no futebol inglês na próxima temporada.

O jogador, de 21 anos, foi contratado pelos Reds no ano passado, após se destacar no Lanús. Leto obteve um passaporte italiano, mas o documento foi revogado logo depois. Por isso, houve a necessidade de o argentino solicitar o visto de trabalho.

“Estou decepcionado e foi uma surpresa, pois Leto jogou na Liga dos Campeões e foi convocado para os Jogos Olímpicos. Técnicos comentaram sobre como ele é bom, por isso acho que este sistema precisa mudar. Agora precisamos encontrar uma solução”, afirmou o técnico Rafa Benitez, em entrevista ao site oficial do Liverpool.

De acordo com o técnico, o argentino pode ser emprestado. “De oito a dez times da Espanha, Itália e Grécia perguntaram dele. Quando se tem este quadro com relação a um atleta que não vem jogando, é ótimo. Leto tem um contrato longo. Acho que ele pode impressionar e na próxima temporada será uma situação diferente”, completou.

Em 2007/08, o meia defendeu o Liverpool em quatro partidas na Liga dos Campeões e na Copa da Liga Inglesa, mas não vestiu a camisa dos Reds na Premier League.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo