iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 18:27

Marcelo Costa é o novo reforço do Juventude para a Série B

Em sua terceira passagem pelo clube gaúcho, o jogador vem por empréstimo até o final do ano

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O meia Marcelo Costa foi apresentado nesta segunda-feira como o novo reforço do Juventude para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua terceira passagem pelo clube gaúcho, o jogador, que pertence ao Palmeiras, vem por empréstimo até o final do ano.

Em entrevista coletiva cedida do CT do Juventude, Marcelo falou que deve estar à disposição do técnico Zetti em uma semana. “Vinha treinando em separado no Palmeiras, porque não estava sendo aproveitado pelo Luxemburgo. Estou sem ritmo de jogo, mas acredito que em uma semana já possa ficar à disposição do Zetti,” afirmou o novo reforço.

O jogador foi revelado pelas categorias de base do clube gaúcho em 1998. Em 2003, saiu para o futebol português e retornou ao Brasil no segundo semestre do ano passado para o Palmeiras.

No início do Campeonato Brasileiro deste ano, o meia defendeu o Ipatinga por cinco partidas. No entanto, o Palmeiras pediu para o jogador retornar, pois o clube mineiro não pagava seu salário há três meses.


Leia mais sobre: Marcelo Costa Juventude

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo