iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 17:48

Mano leva Fábio Ferreira como dúvida na escalação

Camisa dois está com uma bandagem protegendo a região do olho, por ter levado cotovelada contra os catarinenses

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Substituto de Chicão no empate sem gols diante do Criciúma no último sábado, o zagueiro Fábio Ferreira trabalhou normalmente na tarde desta segunda-feira, no Pacaembu, mas não tem presença confirmada na zaga do Corinthians para a partida contra o Juventude.

Como levou uma cotovelada na partida contra os catarinenses, o camisa dois está com uma bandagem protegendo a região do olho. Para o técnico Mano Menezes, sua presença em campo só será confirmada caso não coloque em risco o desempenho do setor.

“Zagueiro não tem a opção de dar um passinho para trás e tentar matar a bola no peito. Precisa ir de cabeça na bola. Vou esperar mais um pouquinho para confirmar a equipe em função disso”, avisou o treinador.

No caso de Fábio Ferreira ser poupado, Mano Menezes já sabe quem irá formar a dupla de zaga com o capitão William: William Alves, zagueiro contratado recentemente junto ao Joinville e que já ficou no banco diante do Criciúma.

“Tem o (William) Alves e o Renato também, mas irá jogar o Alves porque eu acho que é melhor”, sintetizou o treinador, que poderá ter, além do garoto dos juniores, o retorno de Nilton como opção no banco de reservas.

Questionado sobre os motivos que o levaram a escolher pelo ex-defensor do Joinville ao invés do zagueiro revelado no terrão alvinegro, Mano demonstrou bom humor: “Porque tempo de trabalho só dá mérito no quartel. Falta uma etapa ainda (ao Renato) e é preciso completar isso”, concluiu.


Leia mais sobre: Fábio Ferreira Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo