iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 19:07

Macuglia comemora alívio na pressão e cobra alguns jogadores
Apesar da vitória contra o Paraná, o treinador ainda acha que alguns jogadores podem render mais no time

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Com a vitória em casa em cima do Paraná por 2 a 1 no último sábado, o São Caetano se afastou da zona do rebaixamento. Para a próxima partida do time, contra o Fortaleza, o técnico Guilherme Macuglia também quer conseguir os três pontos e comemorou um alívio na pressão sofrida pelo time.

"Se não tivéssemos vencido o transtorno seria maior, porque temos outro jogo logo em seguida, sem muito tempo para corrigir eventuais problemas", disse Macuglia em entrevista ao Diário do Grande ABC.

Apesar da vitória, o treinador ainda acha que alguns jogadores podem render mais para a equipe arrancar na Série B do Brasileirão.

"Tivemos certa evolução, mas ainda estamos com cerca de 70% do que consideramos ideal. Ainda falta um melhor rendimento por parte de alguns jogadores e acho que eles podem evoluir mais", finalizou Macuglia.

O São Caetano enfrenta o Fortaleza nesta terça-feira, às 19h30, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP. O Azulão está na 11ª posição com 19 pontos, três a mais que o América-RN, 17º colocado, na zona do rebaixamento.


Leia mais sobre: Guilherme Macuglia São Caetano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo