iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 18:42

Léo volta aos treinos e deve ser titular contra Ipatinga

Defensor se tratou para curar lesão muscular na coxa esquerda e mostrou melhora no seu desempenho

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Fora do time titular do Grêmio há quatro rodadas, o zagueiro Léo deve ser a novidade do time de Celso Roth contra o Ipatinga, no meio de semana. O defensor, que estava em tratamento médico para se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, mostrou uma melhora no seu desempenho nas atividades desta segunda-feira, no Olímpico.

Com o retorno de Léo, William Thiego, que vinha se destacando, deverá retornar ao banco de reservas. Mesmo tendo grandes chances de sair do time titular, Thiego se disse tranqüilo, afirmando que aceitará o que for melhor para o Tricolor.

"Eu fico tranqüilo, o nosso treinador é inteligente, sabe o que faz, sempre pensando no melhor pata o time, e concordo com a decisão que ele tomar", afirmou Thiego.

Thiego, no entanto, poderá retornar ao posto de titular se Léo, que se lesionou no jogo contra o Cruzeiro, dia 19 de julho, de fato for negociado com um clube europeu. Especula-se no Olímpico que o Hoffenheim, da Alemanha, e o PSV, da Holanda, estariam interessados em contar com o seu futebol.


Leia mais sobre: Léo Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo