iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 14:38

Jaílton acredita que o Flamengo irá dar a volta por cima
Jogador não considera mais fácil jogar longe da pressão da torcida rubro-negra, que ensaiou vaias e protestos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 nesse domingo, o Flamengo saiu, pela primeira vez nesse Campeonato Brasileiro, do G-4. Com o revés, o Rubro-negro está há seis partidas sem vencer, mas o volante Jaílton tenta mostrar otimismo e afirma que o time irá dar a volta por cima em breve.

“Sabemos que não estamos passando por um bom momento, mas rapidinho ela vai passar. Éramos líderes no campeonato, estamos em sexto, mas vamos atrás de duas vitórias nestes últimos dois jogos do primeiro turno. O momento é para se preocupar, mas não para a gente se desesperar”, avisou o volante.

Mesmo com a má fase, Jaílton não considera mais fácil jogar longe da pressão da torcida rubro-negra, que ensaiou vaias e protestos na derrota para o Cruzeiro.

“O bom é você jogar ao lado de seu torcedor. Não tem nada melhor do que jogar no Maracanã. Mas temos este jogo lá no Serra Dourada pela frente. Respeitamos muito a equipe do Goiás, que está em uma crescente, mas vamos para lá em busca dos três pontos”, afirmou o jogador.
“É claro que é bom poder marcar pelo Flamengo, mas seria muito melhor se a gente conseguisse sair com a vitória”, afirmou Vandinho.

O Flamengo está em sexto colocado no Brasileirão com 28 pontos, dois a menos que o São Paulo, que está em quarto lugar.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias