iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 11:02

Jaílson já se recupera fisicamente no Coxa
Provável companheiro de Keirrison, que vive grande fase, Jaílson explicou suas características e espera poder estrear logo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Fazendo uma campanha surpreendente para algumas pessoas, o Coritiba se aproxima do G4 do Campeonato Brasileiro e ainda se reforça para o segundo turno. O atacante Jaílson, que já passou pelo Corinthians e pelo futebol português, já se recupera fisicamente no CT da Graciosa e deve estrear em duas semanas. O jogador já falou sobre seus objetivos com a camisa coxa-branca.

“Minha intenção é chegar ao clube e ganhar títulos. Alguns torcedores já estão me reconhecendo. Eu espero atender as expectativas e se Deus quiser vou ter sucesso aqui”, garantiu o jogador, que chega indicado pelo treinador. “O Dorival Junior já me conhecia de algum tempo, ele já quis me levar para outros clubes, mas nunca havia dado certo. Tenho uma oportunidade de voltar ao Brasil e espero agora corresponder”.

Provável companheiro de Keirrison, que vive grande fase, Jaílson explicou suas características e espera poder estrear logo. Porém, antes precisará correr para entrar em forma. “Sou um jogador rápido, ambidestro. Subo muito bem de cabeça, me movimento fora da área. Em dez dias eu vou estar pronto, já vinha fazendo academia e no máximo nesse tempo já fico à disposição do treinador”, finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo