iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 18:27

Inter corre para ter D'Alessandro contra Cruzeiro

Dirigentes gaúchos contam com a pequena possibilidade de conseguir inscrever o jogador no BID

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O meia Andrés d’Alessandro pode ser a surpresa do Internacional para a partida desta quarta-feira contra o Cruzeiro, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes gaúchos contam com a possibilidade – ainda que pequena – de conseguir inscrever o nome do jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o final da tarde da quarta, o que viabilizaria a escalação do camisa 99 pelo técnico Tite.

Tudo depende apenas do envio da documentação de D’Alessandro para a CBF até esta terça-feira. Se os dirigentes colorados conseguirem a tempo, o argentino entraria no boletim do meio da semana e poderia entrar em campo normalmente no Mineirão, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Caso contrário, Tite deve esperar até o jogo do domingo contra o Figueirense para contar com o reforço.

D’Alessandro deve fazer seu primeiro treino com o elenco do Inter nesta terça-feira, e poderia ocupar a vaga do suspenso Taison, que recebeu o terceiro amarelo na partida de sábado contra o Fluminense. De acordo com o portal ClicRBS, o novo contratado estaria em Buenos Aires, mas retornaria a Porto Alegre ainda na tarde desta segunda-feira.

Quem também deve ser novidade no elenco do Inter nesta terça-feira é o atacante Luiz Carlos, que será apresentado a partir das 15 horas no Beira-Rio. Aos 27, o jogador veio do Ceará com a vice-artilharia da Série B – com 12 gols, fica atrás apenas de Túlio Maravilha, do Vila Nova-GO, com 15. Luiz Carlos se destaca pelo cabeceio apurado e pela forte presença de área.


Leia mais sobre: Andrés d’Alessandro Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo