iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 10:12

Goleada contra o Chelsea revolta técnico Ancelotti

O Milan disputou um torneio amistoso e voltou para casa com duas derrotas; sendo uma goleada por 5 a 0 para o Chelsea

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - O Milan começou com o pé esquerdo a temporada em que tentará apagar o vexame de ter ficado fora da próxima edição da Copa dos Campeões por causa do modesto quinto lugar no último Campeonato Italiano.

O time rubro-negro disputou um torneio amistoso em Moscou, mas voltou para casa com duas derrotas na bagagem, inclusive uma acachapante goleada por 5 a 0 para o Chelsea de Felipão neste domingo.

Irritado, o técnico Carlo Ancelotti não poupou críticas à equipe após o fracasso contra os londrinos e mandou um recado para o elenco: as férias já acabaram. “Tivemos uma atitude errada e uma atenção desastrosa neste amistoso, que era um jogo importante”, reclamou. “Nosso saldo permanece negativo”.

A péssima exibição na competição amistosa força Ancelotti a mexer no time. E uma das novidades será o retorno do goleiro brasileiro Dida. “Quanto ao Dida, jogará o próximo amistoso, depois veremos. Não há tempo para avaliá-los até 31 de agosto, decidiremos depois”, despistou o treinador.

Questionado sobre a atual situação do meia Kaká, Ancelotti disse não ter novidades, e o atleta segue afastado por conta de uma contusão. 'O boletim médico falou de inflamação, mas se os médicos não se comprometeram, não serei eu a me comprometer', desconversou o técnico do Milan.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo