iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 19:07

Galo vai a Santos com a defesa mexida

Marcos e Vinícius, que formavam a dupla de zaga sob o comando de Alexandre Gallo, estão novamente disponíveis

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG voltou aos treinos nesta segunda-feira, após vencer o Sport por 2 a 1, no Mineirão. O atividade desta tarde foi leve como costuma acontecer nos dias pós-jogo. Os titulares fizeram uma recuperação física, enquanto os jogadores que não atuaram no domingo enfrentaram os juniores num coletivo.

Contra o Santos, na quarta, o time deve ter uma defesa completamente diferente da que atuou na última partida. Marcos e Vinícius, que formavam a dupla de zaga sob o comando de Alexandre Gallo, estão novamente disponíveis após cumprirem suspensão.

Devido à evidente falta de entrosamento mostrada por Leandro Almeida e Nen, há grandes chances de que os dois voltem. A lateral-esquerda também será modificada, já que Calisto recebeu o terceiro amarelo e será substituído por César Prates.

Outra novidade na Cidade do Galo foi a presença do presidente Ziza Valadares, de volta a Belo Horizonte após passar férias na Argentina. Durante as últimas semanas, o dirigente teve sua gestão questionada por membros da torcida e do conselho deliberativo, que chegou a pedir sua renúncia. O cartola anunciou para esta terça uma entrevista coletiva para comentar a turbulência passada durante sua ausência.

Leia mais sobre: Atlético-MG

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo