iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 19:17

Flu testa novo ataque e terá Somália contra São Paulo

Será a primeira vez que Somália começará jogando desde que se recuperou da lesão que o afastou da equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Somália e Washington formarão a nova dupla de ataque do Fluminense na partida desta quarta-feira contra o São Paulo, no Maracanã. A partida começa às 21h50 (horário de Brasília), é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e deverá ter ainda outras novidades na escalação do Tricolor carioca.

Será a primeira vez que Somália começará jogando desde que se recuperou da lesão que o afastou da equipe. O jogador ganhou a vaga do argentino Darío Conca, que será recuado para sua posição original no meio-campo. Ainda no ataque, Washington retorna de suspensão para ocupar a vaga de Dodô, criticado pela torcida nos jogos mais recentes.

Na lateral-direita o time terá a volta de Carlinhos, recuperado de lesão, enquanto a dupla de volantes será formada por Romeu e Fabinho, mais fixos na marcação. Melhor para Tartá e Conca, que terão mais liberdade e a missão de armar as jogadas que se aproximem dos atacantes.

O técnico Renato Gáucho testou todas as mudanças no treinamento realizado nesta segunda-feira, no Estádio Luso-brasileiro, na Ilha do Governador. A diretoria trocou o local do treino para evitar manifestações da torcida o que certamente aconteceriam se a atividades fossem nas Laranjeiras.

No treinamento, a novidade foi a presença do atacante Ewerton Santos, que veio do Paris Saint-Germain-FRA. No entanto, o jogador - revelado pelo Bragantino e com passagem recente pelo Corinthians - só deve ter condições de jogo na próxima semana.


Leia mais sobre: Somália Fluminense Washington

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

fluminense

Mudança contra a crise
Somália será titular do Flu pela primeira vez desde que se recuperou de contusão

Topo
Contador de notícias