iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 10:22

Felipão comemora evolução em vitória sobre Milan

O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou a atuação do time londrino, considerando a melhor exibição desta pré-temporada

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Depois de perder para o Lokomotiv Moscou na estréia, o Chelsea terminou a Railways Cup, torneio amistoso disputado na capital russa, no terceiro lugar ao golear o Milan por 5 a 0 neste domingo.

Animado, o técnico Luiz Felipe Scolari valorizou a atuação do time londrino, considerando a melhor exibição desta pré-temporada.

“Esse não foi o Milan normal, eles tiveram quatro ou cinco desfalques de jogadores de qualidade. Mas, de todo modo, nosso time jogou muito bem e a nossa performance foi a melhor até agora. Estou feliz pelo crescimento dos jogadores desde o primeiro treino”, destacou Felipão.

Quem mereceu elogios especiais do treinador brasileiro foi o atacante Anelka, autor de quatro gols na goleada sobre os italianos. “Essa atuação foi importante para o Anelka, mas ainda mais importante para termos, eu e os torcedores, uma maior confiança nele. É fantástico para sua confiança marcar quatro vezes contra o Milan”, acreditou.

O francês, porém, minimizou a atuação inspirada e já se focou na estréia do Chelsea no Campeonato Inglês, no próximo dia 16, contra o Portsmouth. “Foi bom marcar contra o Milan, mas foi apenas um amistoso. Estou olhando mais adiante, para o começo da temporada. Fico feliz de fazer gols, mas mais importante será o jogo contra o Portsmouth e espero fazer o mesmo contra eles”, concluiu Anelka.


Leia mais sobre: Chelsea Milan Felipão Ancelotti

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Em busca da perfeição
Felipão citou desfalques do Milan, mas ficou feliz da vida com a atuação do Chelsea

Topo