iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 18:13

Fábio Costa desfalca novamente o Santos

Como os suplentes Douglas e Felipe não vêm agradando o técnico Cuca, dono da posição segue indefinido

Agência Estado

SANTOS - As falhas dos goleiros do Santos preocupam o técnico Cuca. Depois de afastar Felipe, o treinador sofre com Douglas, que falhou na derrota da equipe para o Coritiba. O treinador esperava contar com Fábio Costa contra o Atlético Mineiro, mas o jogador segue contundido. Com isso, segue indefinido quem será o goleiro do Santos.

O médico Carlos Braga, depois de conversar em campo com o goleiro e com o técnico, foi taxativo. "Fábio Costa não volta. Ele fez outro exame de ultrassonagrafia para sabermos a evolução do tratamento de sua lesão muscular de primeiro grau. Houve melhora, mas ele ainda não tem condições. Se voltasse agora, correria o risco de agravar a contusão e ter que parar de 45 a 60 dias depois."

Fábio Costa se machucou em um treino recreativo há 21 dias e pelos cálculos do médico santista deve voltar a jogar na primeira rodada do segundo turno, dia 17, contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Como Felipe falhou contra o Palmeiras e Douglas diante do Coritiba, Cuca deve estar em dúvida para escolher o titular. O quarto goleiro é Vladimir, promovido às pressas do time juniores.

Nesta segunda-feira, apareceu em campo um quarto goleiro. A única informação liberada pela diretoria do Santos é de que ele se chama Reinaldo e foi levado para o clube pelo supervisor do futebol Ilton José da Costa.


Leia mais sobre: Fábio Costa Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo