iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 09:57

Eto’o brilha, e Barcelona goleia Chivas Guadalajara

O Barça goleou o Chivas Guadalajara por 5 a 2 nesta segunda-feira, no 1° amistoso do time em sua excursão pelos EUA

Gazeta Esportiva


CHICAGO (EUA) - Comandado pelo atacante Samuel Eto’o, que entrou no segundo tempo para deixar sua marca duas vezes, o Barcelona goleou o Chivas Guadalajara por 5 a 2 nesta segunda-feira, no primeiro amistoso do time em sua excursão pelos Estados Unidos.

Fora dos planos do novo técnico da equipe catalã, Josep Guardiola, o artilheiro camaronês mostrou a velha forma e multiplicou as chances de convencer o treinador a deixá-lo no grupo.

Sem propostas de outros clubes, tudo indica que o Barça optará pela permanência do jogador.

Bastante ofensivo e com o lateral-direito brasileiro Daniel Alves de titular, o Barcelona partiu para cima e construiu boa vantagem na etapa inicial. Xavi, aos 25, e o recém-contratado Hleb, aos 45, colocaram os catalães na frente.

Já no segundo tempo, Eto’o, substituiu Thierry Henry e precisou de quatro minutos em campo para marcar seu primeiro no jogo. O Chivas ainda esboçou uma reação com Padilla, que descontou aos 14 min, mas Eto’o, inspirado, voltou a balançar as redes, agora aos 27.

Pouco antes do final do jogo, aos 44 minutos, os mexicanos voltaram a marcar, desta vez com Hernández, mas, logo no minuto seguinte, Cáceres fechou a goleada para o Barça, desfalcado de Messi, que está com a seleção olímpica argentina.

A partida foi disputado no estádio Soldier Field, em Chicago, e assistido por um público de 40.717 torcedores. Na próxima quinta-feira, o Barcelona faz outro amistoso nos EUA, contra o New York Red Bulls.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Chances no Barça
Eto’o substituiu Thierry Henry e precisou de 4min em campo para marcar seu 1° gol no jogo

Topo