iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 21:11

Dudu Cearense acerta com o Olympiacos, da Grécia

Atual campeão grego pagará aos russos cerca de 6 milhões de euros para ficar com o jogador, de 25 anos

EFE

MOSCOU (Rússia) - O volante brasileiro Dudu Cearense trocou o CSKA Moscou pelo Olympiacos, da Grécia, clube que defenderá pelas próximas três temporadas.

O atual campeão grego pagará aos russos cerca de 6 milhões de euros para ficar com o jogador, de 25 anos. Dudu Cearense viaja nesta terça à Grécia e se despediu da equipe que defendeu desde março de 2005.

"Estou muito feliz com o desfecho positivo da negociação. Estava há três anos e meio na Rússia e já havia manifestado o desejo de buscar novos desafios. O Olympiacos é o clube mais importante da Grécia e na próxima temporada vai buscar fazer uma grande campanha na Liga dos Campeões da Uefa", disse o volante.

Esta será a quarta participação seguida do jogador na principal competição de clubes da Europa - participou pelo CSKA entre 2005 e 2007.

Mesmo com a intenção de deixar o futebol russo, o meia garante irá guardar boas lembranças de sua passagem pelo time de Moscou. "Fui muito feliz no CSKA. Fiz muitos amigos, sempre fui tratado com muito carinho pela torcida e conquistei muitos títulos", disse Dudu, bicampeão nacional e da Supercopa e tricampeão da Copa da Rússia.


Leia mais sobre: Dudu Cearense Olympiacos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias