iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 09:34

Drogba desfalca Chelsea no começo da temporada
Atacante se recupera de lesão no joelho e só deve voltar no fim do mês

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Chelsea terá o desfalque de Didier Drogba no começo da temporada. O atacante marfinense continua em recuperação de um problema no joelho e só deve voltar aos gramados no fim deste mês.

“Ele não jogará nossa primeira partida contra o Portsmouth e provavelmente ficará fora do segundo, contra o Wigan. Se não houver maiores problemas, Drogba retornará no jogo seguinte”, afirmou o técnico Luiz Felipe Scolari.

O jogador, de 30 anos, convive com o problema há algum tempo. O treinador espera contar com o atacante para enfrentar o Tottenham, no dia 31. No entanto, ele não quis fazer previsões tão detalhadas.

“Quando se tem uma lesão no joelho, nunca se sabe. Ele está melhorando e trabalhando com um preparador físico. Espero que Drogba volte a treinar na próxima semana, mas ele só jogará quando estiver em boas condições”, completou o brasileiro.

Sem contar com o marfinense, Scolari deve manter Nicolas Anelka como titular. O francês se destacou ao marcar quatro gols na goleada por 5 a 0 sobre o Milan neste fim de semana na Railways Cup, torneio amistoso disputado em Moscou. Outra opção seria escalar Salomon Kalou, mas ele está nos Jogos Olímpicos com a seleção da Costa do Marfim.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo