iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 16:35

Diogo pede para não jogar próxima partida da Portuguesa

Atacante alega falta de condições psicológicas em razão das especulações envolvendo uma possível transferência

Agência Estado

SÃO PAULO - O atacante Diogo, destaque da Portuguesa no Campeonato Brasileiro deste ano, pediu para não enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, alegando não ter condições psicológicas para atuar por causa das especulações envolvendo seu futuro.

Na semana passada, a direção da Portuguesa rejeitou uma oferta de sete milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) do Olympiacos, da Grécia, pelo jogador, e chegou a divulgar que só aceitaria liberar Diogo por, no mínimo, 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões).

Nesta segunda-feira, a diretoria do clube divulgou em seu site oficial que irá atender ao pedido de Diogo, mas que deseja manter o jogador na equipe. No último sábado, voltando ao time depois de cumprir dois jogos de suspensão, Diogo não conseguiu evitar a goleada, de 4 a 0, para o Goiás.

O assessor de imprensa do atacante acredita que ele precise de um tempo para esfriar a cabeça, e deva voltar para o próximo jogo. O restante da equipe segue nesta segunda-feira para o Recife, onde se prepara para o confronto de quarta. A Portuguesa ocupa a 15ª posição, com 19 pontos, apenas dois pontos à frente da zona do rebaixamento.


Leia mais sobre: Diogo Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Comcept/Divulgação

Sem cabeça
Incomodado com uma possível saída da Lusa, Diogo quer tranqüilidade para decidir futuro

Topo