iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 12:17

Caiuby quer vaga de titular após belos gols

Atacante substituiu Finazzi e correspondeu à altura, com dois tentos marcados

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - O atacante Caiuby foi o nome da redentora vitória do São Caetano sobre o Paraná no último sábado. O jovem jogador não sentiu a responsabilidade de substituir o experiente Finazzi e comandou o triunfo do Azulão com direito a dois gols, o último de bicicleta.

Ciente de que cumpriu a sua meta, Caiuby espera entrar na briga por uma vaga no concorrido ataque do time do ABC paulista. “Espero entrar na briga para permanecer na equipe. Sei da qualidade dos demais jogadores, como o Tuta, o Finazzi e o Luan. Aos poucos, vou ganhar meu espaço'', projetou.

Com seus dois gols, o atacante ajudou o São Caetano a encerrar a série negativa de seis jogos sem vencer na Série B. O resultado ainda alçou a equipe da 15ª para a 11ª colocação, com 19 pontos, deixando a zona do rebaixamento um pouco mais distante.

Para o técnico Guilherme Macuglia, o jogo de sábado mostrou uma mudança na atitude do Azulão. ''Senti uma equipe guerreira, com vontade de vencer. Ainda estamos em busca de um time titular, mas já temos uma base forte para alcançar o caminho de vitórias'', garantiu.

Aliviado, o São Caetano tenta manter a reação na Segundona nesta terça-feira, quando duela com o Fortaleza, novamente no Anacleto Campanella. Depois de cumprir suspensão, o volante Galiardo reforça a equipe. Já o lateral Dede, assim como Finazzi, seguem no departamento médico e são dúvidas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo