iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 18:12

Atacante Evaldo espera sair documentação para estrear no Avaí

Jogador foi contratado para o lugar de Vandinho, que foi contratado pelo Flamengo; falta-lhe um papel do Catar

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Contratado para o lugar de Vandinho, que foi contratado pelo Flamengo, o atacante Evaldo ainda não teve sua documentação regularizada. No entanto, o jogador espera conseguir uma liminar para atuar já nesta terça-feira, quando o Avaí enfrenta o Brasiliense.

“Eu estou preparado para jogar futebol. Nos treinamentos estou me sentindo bem, acompanhando o ritmo do grupo. Claro, ainda tenho que pegar ritmo de jogo, e isto, só acontece jogando, mas estou ansioso para que a minha documentação chegue e eu possa caso haja necessidade e o Silas achar por bem me utilizar, espero ajudar o Avaí”, afirmou o jogador à rádio CBN/Diário.

Para jogar, falta um papel do Catar liberando o atacante. “Eu acredito que o advogado do Avaí consiga a liminar para mim porque não há nada que me impeça de trabalhar. É só uma carta que tem que vir do Catar. Não existe transferência internacional, acabei meu contrato, estou livre, tenho família e preciso trabalhar”, desabafou Evaldo.

A goleada em cima do CRB-AL por 5 a 1 neste sábado colocou novamente o Avaí no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, a equipe está tem terceiro lugar, empatada com o vice-líder Grêmio Barueri.


Leia mais sobre: Evaldo Avaí

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo