iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 08:05

Assista aos lances e gols da 17ª rodada do Brasileirão
Valdívia, André Lima, Nilmar e Rogério Ceni fizeram dois gols cada; Keirrison brilhou e marcou três vezes

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O atacante André Lima estreou com a camisa do São Paulo e logo de cara marcou duas vezes na goleada da equipe sobre o Vasco. Rogério Ceni fez os outros gols da vitória por 4 a 0.

São Paulo 4 x 0 Vasco

Assista também aos melhores lances da partida


No Maracanã, o Flamengo mostrou que está mesmo em queda-livre. O rubro-negro até saiu na frente do Cruzeiro com gol do estreante Vandinho, mas o time mineiro virou com gols de Guilherme e Rômulo.

Flamengo 1 x 2 Cruzeiro

Assista também aos melhores lances da partida


O líder Grêmio recebeu o Vitória no estádio Olímpico e manteve os dois pontos de vantagem sobre o vice-líder. Com gols de Willian Magrão e Reinaldo, o Tricolor fez 2 a 0 no time baiano, que deixou o G-4.

Grêmio 2 x 0 Vitória


Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Coritiba querendo dar continuidade aos recentes resultados positivos, só que esqueceram de avisar Keirrison. O atacante alviverde fez os três gols da boa vitória do Coxa na casa do adversário.

Santos 1 x 3 Coritiba

Assista também aos melhores lances da partida


No Mineirão, o Sport assustou o Atlético-MG, saiu na frente com gol de Roger, mas o Galo conseguiu a virada com Marques e Gedeon, que fez com que o time respirasse na tabela de classificação.

Atlético-MG 2 x 1 Sport


Jogando na Arena da Baixada, o Botafogo não tomou conhecimento do Atlético-PR e fez 3 a 0 no rival, que entrou na zona de rebaixamento para Série B do Brasileirão.

Atlético-PR 0 x 3 Botafogo


No sábado, o Fluminense não conseguiu vencer em casa. O Tricolor carioca recebeu o Internacional e, com um show de Nilmar, acabou derrotado por 2 a 1. O Colorado subiu na classificação, enquanto o Flu segue na penúltima colocação.

Fluminense 1 x 2 Internacional

Assista também aos melhores lances da partida


Leia mais sobre: Gols da rodada Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Alvinegro subindo
O Botafogo bateu o Atlético-PR dentro da Arena da Baixada e subiu para 8ª colocação no Brasileiro

Topo