iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 18:27

Após empate fora, Holanda-AM quer garantir pontos dentro de casa

Time aposta na seqüência de jogos dentro de casa para somar pontos e embalar no grupo 17 da Série C

Gazeta Esportiva

MANAUS - Após arrancar um empate como visitante, em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense, o Holanda-AM aposta na seqüência de jogos dentro de casa para somar pontos e embalar no grupo 17 da Série C. Para Marquinhos Bahia, técnico da equipe, o time tem a obrigação de ganhar todos os jogos no Vivaldão.

"Essa semana será decisiva para nós na Série C, pois vamos jogar duas partidas em casa, contra o Remo (PA) e Rio Branco (AC). Por isso precisamos desses seis pontos, a fim de continuarmos na luta pela vaga na Terceira Fase", afirmou o treinador.

Sobre o jogo de abertura da segunda fase da Série C, Marquinhos se mostrou satisfeito com o ponto conquistado no Mato-Grosso. "Nós conseguimos um dos nossos objetivos lá (Lucas do Rio Verde), que era a vitória ou o empate. Isso porque sabemos que os jogos são difíceis nesse grupo, dentro ou fora de casa", comemorou.

Para a próxima partida, contra o Remo, o Holanda terá apenas um desfalque. O volante Américo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O recém contratado, Thompson, deve substituí-lo.

Para a zaga, o treinador terá a volta de Rogério, que cumpria suspensão. Porém, pode abrir mão de escalá-lo como titular. “O Tiago Eciene foi bem lá em Mato Grosso e tenho até terça para decidir quem ficará com a posição”, despistou Marquinhos.


Leia mais sobre: Holanda-AM Série C

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo