iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 21:04

Alves deve substituir Fábio Ferreira contra o Juventude

"Pode ser a chance da minha vida", disse o zagueiro; Chicão e Fábio Ferreira estão fora de combate

Agência Estado

SÃO PAULO - Terceira opção para a zaga, Alves pode ocupar a vaga de Fábio Ferreira na equipe do Corinthians na partida desta terça-feira contra o Juventude, no Pacaembu, pela 16.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com cortes no supercílio e abaixo do olho, Ferreira será reavaliado momentos antes do jogo. "Pode ser a chance da minha vida", cravou Alves.

Sem time desde que acabou seu contrato com o Joinville, em junho, foi indicado ao técnico Mano Menezes por um treinador depois de se destacar no Gauchão deste ano, quando defendeu o Bento Gonçalves. "Não vou ficar nervoso ou assustado se a estréia acontecer mesmo. Vai dar aquele frio na barriga, mas não importa se o jogo é no Pacaembu ou fora de casa".

O titular Chicão ficará ao menos um mês fora de combate por causa de uma torção no tornozelo direito e os cortes sofridos por Fábio Ferreira no jogo contra o Criciúma, no último sábado, não cicatrizaram e ele está limitado para dar cabeçadas.

"Zagueiro não pode escolher se cabeceia ou não. Outra posição o cara pode até dar um passinho para trás, mas ali não. O Fábio é quem vai dar a palavra amanhã (terça)", disse Mano Menezes.


Leia mais sobre: Alves Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias