iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 19:33

Alan Kardec dá susto no treino e pode ser desfalque

Atacante se chocou com um companheiro e machucou o joelho; nesta terça, ele será reavaliado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Alan Kardec se contundiu durante o coletivo entre os reservas e o time de juniores do Vasco, realizado nesta segunda-feira, em São Januário. Kardec se chocou com um companheiro e machucou o joelho.

O atacante saiu carregado de campo e, segundo o médico Clóvis Munhoz, corre o risco de ter sofrido uma contusão no ligamento colateral do joelho esquerdo. O atleta vai ser reavaliado nesta terça-feira para saber a real gravidade da lesão.

Souza pode ser outro problema para o departamento médico. Ele pisou em falso no gramado do Morumbi, durante partida contra o São Paulo, e corre risco de ter sofrido uma contusão séria no tornozelo. Souza não foi para o Vasco Barra e ficou em tratamento em São Januário.

O zagueiro Eduardo Luiz também vai desfalcar a equipe no jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo e vai cumprir suspensão automática.

No treino desta segunda-feira, o técnico Antônio Lopes testou algumas opções no coletivo dos reservas contra um time de juniores. Os zagueiros Anderson e Vílson brigam pela posição na equipe titular.


Leia mais sobre: Alan Kardec Vasco

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias