iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 17:43

Afastado de novo por embriaguez, Ciel é reintegrado no Ceará

Atacante deve receber ajuda do clube para tratar de problema de alcoolismo; torcida e elenco pediram reintegração

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Afastado por chegar pela quarta vez ao treino do Ceará embriagado, o atacante Ciel foi reintegrado ao grupo pouco mais de 24 horas depois da decisão tomada pela diretoria. Por pressão da torcida e a pedido do restante do elenco, o jogador voltou a treinar no Vozão na tarde desse domingo.

“Os atletas fizeram ver que o clube não poderia ser punido com a ausência dele. É um caso complicado. O Ciel sofre da doença do alcoolismo e vamos estudar qual a melhor maneira de tratá-lo, com um profissional adequado ou até mesmo levando-o para o AA (Alcoolicos Anônimos)”, contou o presidente Evandro Leitão ao jornal Diário do Nordeste após comunicar oficialmente que o jogador estava reintegrado.

:Ao todo, desde que chegou ao Ceará, Ciel se envolveu em quatro casos de indisciplina e todos eles foram causados por estar embriagado. Apesar de ser reintegrado, o atacante será, novamente, multado pela diretoria.

Para o treinador do Vozão, Lula Pereira, o jogador nçao deve ser punido, e sim tratado. “O Ciel é um doente, alguém que precisa de tratamento clínico. Ele é um sujeito fantástico, extraordinário. Só faz mal a ele mesmo. Às 18 horas da quinta-feira, falei com ele, dei vários conselhos e mandei que ele fosse para casa. Ele fez exatamente o contrário. E o que é pior: se apresentou daquela forma (embriagado)”, declarou o técnico.


Leia mais sobre: Ciel Ceará

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Atacante-problema
Ceará confirmou que Ciel sofre de alcoolismo e precisará passar por tratamento

Topo