iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 14:45

Washington e Tartá voltam na quarta-feira

Os dois cumpriram suspensão contra o Internacional, quando o time foi derrotado no Maracanã

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em meio à péssima fase no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem alguns motivos para comemorar. Isto porque o meia Tartá e o atacante Washington voltam ao time na quarta-feira, quando o Tricolor das Laranjeiras recebe o São Paulo, no Maracanã. Os dois cumpriram suspensão contra o Internacional.

Como Dodô não foi bem contra o Colorado e recebeu muitas vaias dos tricolores, o jogador deverá ser o escolhido para dar lugar a Washington. Já Tartá deverá substituir o jovem João Paulo, que estreou no último final de semana.

Além de Thiago Silva e Thiago Neves, que estão com a Seleção Brasileira Olímpica, e Arouca vetado pelo departamento médico, o Fluminense terá outro desfalque na quarta-feira. Expulso contra o Internacional, Maurício não poderá enfrentar o São Paulo. Com isso, o técnico Renato Gaúcho terá os treinos desta segunda e de terça-feira para escolher quem escalar na lateral direita.

Apesar da fase adversa do Fluminense, o goleiro Fernando Henrique cobra um time guerreiro para iniciar a reabilitação na quarta-feira. 'Temos que entrar determinados para vencer e ganhar moral. O São Paulo é um grande time, assim como nós', afirmou o goleiro tricolor.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo