iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 18:22

Rogério Ceni dedica gols às filhas
“Eu fico contente por elas terem vindo ao estádio e terem visto o papai marcando gols", disse o goleiro-artilheiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O goleiro Rogério Ceni mostrou na tarde deste domingo que sua pontaria continua calibrada. Na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, o goleiro-artilheiro marcou dois gols e os dedicou às suas filhas, que estiveram no estádio para ver a atuação de gala do capitão são-paulino.

“Eu fico contente por elas terem vindo ao estádio e terem visto o papai marcando gols. Desde que elas nasceram, o São Paulo ganhou muita coisa. Elas são pé-quente. Fiz um gol para cada uma”, homenageou o goleiro.

As filhas gêmeas de Rogério Ceni nasceram em dezembro de 2004 e não são levadas com freqüência ao estádio para ver as atuações do pai. Neste domingo, elas puderam ver uma atuação sem sustos do Tricolor no Morumbi.

“É bacana e a maior alegria é ver o São Paulo vencendo. Para mim, o gol é secundário, pois sou goleiro. Eu fico feliz por ver o André Lima estreando com gols, o Rodrigo voltando, o Aloísio se esforçando e indo bem... Fomos absolutos no jogo todo”, enalteceu.

Rogério Ceni marcou o terceiro gol do Tricolor neste domingo em cobrança de falta. O atleta não balançava as redes em batida de falta desde outubro do ano passado. Ainda neste domingo, o goleiro fechou a goleada cobrando pênalti. Agora, o capitão tricolor tem quatro gols no ano, sendo um de falta e três de pênalti.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo