iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 09:29

Renato Gaúcho elogia grupo e mantém discurso ‘vitorioso’
Para o treinador tricolor, mesmo com a derrota deste sábado, o elenco está de parabéns

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Derrotado pelo Internacional em pleno Maracanã e penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, podendo terminar a rodada na lanterna da competição. Esta é a atual situação do Fluminense.

Contudo, o técnico Renato Gaúcho mantém o discurso otimista e segue elogiando e acreditando no seu grupo.

Para o treinador tricolor, mesmo com a derrota deste sábado, o elenco está de parabéns, pois demonstrou muita garra.

“Dei parabéns (ao grupo do Fluminense) pela luta e entrega. Tenho de dar moral ao meu grupo pela luta que tiveram e não tenho que falar muito. Se tivesse perdido sem lutar, estaria preocupado. Mas minha equipe lutou e brigou”, apontou Renato Gaúcho, que descartou falar em reforços por respeito aos seus jogadores.

“Não quero mais falar de reforços porque parece que estou dando desculpa. Tenho de dar moral para os (jogadores) que estão aqui. Aqui tem pessoas inteligentes que pensam juntas. Pergunta sobre reforços tem de ser feita para diretoria”.

Mesmo com as derrotas, Renato Gaúcho continua afirmando ser um vitorioso e espera que os jogadores o tenham como exemplo.

“Sempre fui profissional. Sou treinador de um grande clube, de uma grande torcida. Sou vitorioso e procuro fazer meus jogadores vitoriosos. Os jogadores se espelham em seu comandante. Estou triste, mas estou forte, fechado com meu grupo, que é maravilhoso. Sempre vou estar com eles. Não vou baixar a guarda agora”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo