iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 21:05

Leandro Amaral receita ao Vasco só jogar em casa
“O treinador fez um esquema muito bom e a gente não cumpriu”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A goleada por 4 a 0 sofrida para o São Paulo no Morumbi irritou Leandro Amaral. Ainda lembrando da derrota por 5 a 2 para o Santos no último domingo, o atacante resolveu fazer uma sugestão ao Vasco: só jogar em São Januário.

“Não fizemos nada hoje. Praticamente só viajamos para São Paulo. Isso não pode acontecer. Todo jogo fora acontece isso, então é melhor a gente não jogar fora”, receitou.

Presente em um ataque que passou os 90 minutos praticamente sem ser acionado, Leandro tirou do pressionado Antônio Lopes a culpa por mais um tropeço. “O treinador fez um esquema muito bom e a gente não cumpriu”, comentou.

Afiado, o camisa 11 garantiu que o time não foi influenciado nem mesmo pelos problemas fora de campo, como as acusações de Edmundo sobre “corpo mole” dos lesionados Jean e Leandro Bomfim e a crítica ao abandono de Morais na partida contra o Atlético Mineiro.

“O extra-campo não teve nada a ver, isso não atrapalha dentro de campo. Faltou vontade mesmo para a nossa equipe. Temos que assumir a nossa responsabilidade”, concluiu.

Pressão – A dois pontos da zona de rebaixamento, a torcida vascaína se diz cansada do time. Depois de ter ameaçado o elenco em São Januário antes da goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, os cruzmaltinos não pouparam os jogadores dos gritos de “sem vergonha” no Morumbi. Os protestos eram ouvidos até nos vestiários são-paulinos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo