iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 20:26

Herói do dia, Keirrison fica satisfeito com ‘missão cumprida’

Atacante marcou os três gols do Coritiba na partida e impediu o Santos de sair da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

SANTOS - Diante de um Santos que vinha de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e que ainda jogava em casa, o Coritiba não se intimidou neste domingo e bateu o Peixe por 3 a 1 em plena Vila Belmiro. O bom resultado, no entanto, não foi mais do que o cumprimento de uma obrigação, segundo o atacante Keirrison, grande destaque da noite.

“A equipe entrou pensando na vitória, embora soubesse que seria um jogo difícil”, discursou Keirrison, que marcou os três gols da vitória coxa-branca e se tornou o principal artilheiro da equipe no Brasileirão-2008, com sete gols.

Só que, para o camisa sete do Coxa, o resultado deste domingo sobre o Santos na Baixada não foi excepcional. Para Keirrison, foi apenas um placar necessário para a reabilitação do time paranaense, que na quinta-feira foi derrotado por 1 a 0 pelo líder Grêmio no Couto Pereira.

“A gente teve uma derrota em casa e sabia que precisava deste resultado aqui para encostar nos líderes. O grupo está de parabéns”, lembrou o atacante, que agora vê o Coritiba na sétima posição da tabela com 26 pontos, quatro a menos do que o São Paulo, quarto colocado..


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo