iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 09:29

Hélio coloca titularidade nas mãos de Baier e celebra 3-5-2
Satisfeito com a goleada, Hélio dos Anjos fez questão de exaltar o esquema utilizado

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - “Tivemos uma conversa. Avisei no coletivo que, se ele (Paulo Baier) não tivesse pedido para segurar, teria iniciado com ele”, apontou o treinador, que aproveitou para elogiar a atuação do meia contra a Lusa. “O Paulo complementou no segundo tempo um time que vinha bem no primeiro tempo”.

Satisfeito com a goleada, que recuperou o time das últimas duas derrotas (para Sport e Goiás), Hélio dos Anjos fez questão de exaltar o esquema utilizado: o 3-5-2.

“Quando sai da derrota para o Botafogo, tive dúvidas para escalar o time. Mas estudei a Portuguesa e decidi que não ia fazer mudanças radicais. Poderia colocar o Fahel, que faz bem essa alternância entre volante e zagueiro, mas não treinei isso. Então, optei por permanecer com três zagueiros, que foram muito bem'.

Outro que elogiou o esquema adotado pelo Goiás foi o lateral-esquerdo Júlio César, autor de dois gols contra a Lusa.

“Já tinha jogado com três zagueiros no Náutico e tinha ido muito bem. Fico mais à vontade assim, chego mais na frente para cruzar, fazer gol. Graças a Deus está dando certo”, afirmou o ala.

Com a vitória sobre a Lusa, o Goiás, além de se reabilitar na competição, conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Agora, o time esmeraldino é o 12º colocado com 20 pontos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo