iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 12:44

Felipão rasga elogios à sua equipe, após goleada sobre Milan
“Anelka jogou contra um grande clube e fazer quatro gols contra o Milan é fantástico para a confiança dele”, afirmou Felipão

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - O técnico do Chelsea, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, não poupou elogios à sua equipe, após a goleada do time londrino sobre o Milan, pela Railways Cup, em Moscou. Anelka, que marcou quatro dos cinco gols dos Blues , foi lembrado pelo treinador.

“Anelka jogou contra um grande clube e fazer quatro gols contra o Milan é fantástico para a confiança dele”, afirmou Felipão, ao site oficial do Chelsea. Para o brasileiro, a atuação do francês mereceu elogios pelo desempenho geral, e não só por conta dos gols. “Hoje não foi bom por causa dos quatro gols, mas porque ele jogou mais livre e com mais qualidade do que em outras partidas”, acrescentou.

Scolari admitiu que o placar dilatado não era esperado, mas enalteceu a partida realizada por seus comandados. “Não foi normal para o Milan, eles tinham quatro ou cinco jogadores de fora, grandes jogadores de qualidade, mas nosso time jogou bem e a performance hoje foi melhor do que nos quatro jogos anteriores”, analisou.

Felipão reforçou, ainda, não ter um time titular. De acordo com ele, o plantel inteiro tem muita qualidade e a disputa por posições será dura. “Eu tenho jogadores competitivos e de qualidade e eles lutam por lugares no campo. Eu tenho 22 aqui, cinco em casa. Tenho um bom time”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo