iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 21:50

Eduardo da Silva projeta retorno aos campos ainda em 2008

Atacante entrou em campo de paletó e gravata e foi saudado no jogo do Arsenal neste domingo

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O atacante Eduardo da Silva está otimista com a sua recuperação. Depois de sofrer fraturar a canela esquerda no começo do ano e ouvir de especialistas que o retorno aos gramados seria complicado, o brasileiro naturalizado croata declarou neste domingo que espera retornar ao futebol ainda em 2008.

Eduardo da Silva esteve presente neste domingo no Emirates Stadium e, vestindo de calça jeans e paletó, se reencontrou com a torcida do Arsenal e recebeu uma salva de palmas durante a Emirates Cup. A presença do atacante pareceu ter levado sorte aos Gunners, que bateram o Real Madrid por 1 a 0.

“Trabalhei duro nos últimos quatro meses no Brasil, com duas sessões diárias de fisioterapia. Agora, vou terminar minha recuperação aqui em Londres”, comentou o brasileiro, que disputaria a Eurocopa-2008 pela Croácia. “A minha reabilitação está boa, mas ainda não sei exatamente quando voltarei a jogar. Talvez antes do Natal”, projetou.

O atacante do Arsenal está sem jogar uma partida oficial desde 24 de fevereiro, data da sua fatídica lesão. No jogo contra o Birmingham, Eduardo sofreu uma entrada desleal do zagueiro Martin Taylor logo no terceiro minuto de jogo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo