iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 14:23

Pela Copa Emirates, Arsenal derrota Real Madrid em casa
Adebayor marcou gol da vitória por 1 a 0 e fez as pazes com a torcida. 'Merengues' perderam Sneijder, lesionado. Resultado deu título ao Hamburgo

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - O Arsenal encerrou a Copa Emirates com vitória por 1 a 0 sobre o Real Madrid, neste domingo. Anfitrião do torneio, o time londrino venceu com um gol de Emmanuel Adebayor aos 4 minutos do segundo tempo. O togolês, que havia sido vaiado na derrota de sábado por 1 a 0 para a Juventus, converteu o pênalti cometido por Míchel Salgado em Robin van Persie e deixou o campo aplaudido.

Após grave contusão, Eduardo da Silva voltou a pisar no Emirates Stadium

O resultado deu o título do torneio de pré-temporada ao Hamburg0, que venceu a Juventus por 3 a 0 no outro jogo do dia. Pelo regulamento, cada gol vale um ponto, além dos três por vitória e um por empate. O time alemão totalizou sete pontos, após perder por 2 a 1 para o Real Madrid na estréia.

A nota negativa da partida foi a lesão de Wesley Sneijder, do Real Madrid. O holandês levou uma entrada violenta de Abou Diaby aos 15 minutos da segunda parte e saiu do gramado chorando.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Copa Emirates
Adebayor marcou de pênalti o gol da vitória do Arsenal sobre o Real Madrid por 1 a 0

Topo