iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 16:30

Boatos de Cristiano Ronaldo atrapalharam Real, chia Nistelrooy

"A história da contratação do Cristiano pelo Real vem sendo a grande preocupação do momento na Espanha", disse

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - A novela que vem se estendendo na Europa há meses saturaram um dos principais jogadores do Real Madrid. Depois de ver a equipe merengue perder por 1 a 0 para o Arsenal neste domingo na Emirates Cup, o holandês Ruud van Nistelrooy ‘culpou’ a boataria a respeito da transferência de Cristiano Ronaldo pela derrota.

“A história da contratação do Cristiano pelo Real vem sendo a grande preocupação do momento na Espanha, já foi além do limite”, disparou o holandês. “Alguns de nossos jogadores vêm reclamando de que as pessoas só falam sobre essa transferência, e deixam de lado as atuais estrelas do elenco. Todos estão esperando pelo próximo rumor, que não terá nada de concreto”, emendou.

Há mais de seis meses o interesse do Real pelo craque lusitano do Manchester United vem diariamente estampando manchetes nos jornais de toda a Europa. Especula-se que time madrileno estaria disposto a pagar até 100 milhões de euros (ou cerca de R$ 270 milhões), embora os ingleses já tenham deixado claro que não liberarão Cristiano Ronaldo por quantia alguma.

“Acho que ele vai ficar mesmo em Old Trafford”, opinou Van Nistelrooy, quando questionado se achava que o português iria trocar os Red Devils pelo Real. “Se você for ver as declarações que chegam de Manchester, parece que eles não vão mesmo deixar o Cristiano sair de lá”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo