iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 18:55

André Lima festeja estréia e quer seqüência
“Eu fico feliz pelo que aconteceu no jogo de hoje (domingo) porque estava há um mês trabalhando para este jogo", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante André Lima fez a torcida do São Paulo lembrar de Adriano na tarde deste domingo. No dia de sua estréia pelo Tricolor, o ex-botafoguense marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco e repetiu o feito do Imperador, que também havia balançado as redes duas vezes em seu primeiro jogo pelo time do Morumbi.

“Eu fico feliz pelo que aconteceu no jogo de hoje (domingo) porque estava há um mês trabalhando para este jogo. Fico feliz com o resultado, mas tenho de dar seqüência com humildade ao meu trabalho”, afirmou.

André Lima foi contratado pelo Tricolor em acerto de um ano por empréstimo junto ao Hertha Berlin, da Alemanha. O atleta chegou ao clube paulista no mês passado, mas só pôde ser inscrito na CBF na sexta-feira em função da janela de transferências.

Neste domingo, o atacante atuou pela primeira vez no estádio do Morumbi e quer seguir mostrando serviço para a torcida, mas sem a pressão de astro.

“Foi minha estréia no Morumbi e fico feliz por ter feito um excelente jogo, com dois gols. Nesta primeira vez que joguei aqui, foi importante para mim e espero dar seqüência”, afirmou o atleta, antes de completar.

“A primeira impressão é a que fica. Espero que não fique parecendo que vou resolver sempre, mas sim que estarei sempre pronto para ajudar o São Paulo, fazendo ou não gols. Eu tive duas oportunidades e fui feliz em marcar os gols”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo