iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/08 - 19:46

André Lima desdenha reclamações: “Não sou juiz”
"Estou ali para botar a bola para dentro e cabe às pessoas responsáveis fazer o que tem de ser feito”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante André Lima foi o destaque do São Paulo na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, pelo Brasileirão. Autor de dois gols em sua estréia pela equipe do Morumbi, o jogador ainda desdenhou das reclamações de que estaria em posição irregular nas duas vezes em que balançou as redes.

“Não sou o juiz. Estou ali para botar a bola para dentro e cabe às pessoas responsáveis fazer o que tem de ser feito”, minimizou o atleta.

André Lima marcou os dois primeiros gols do Tricolor neste domingo e estava em posição duvidosa nos dois lances. Porém, o árbitro Sérgio da Silva Carvalho validou os dois tentos.

Adaptado ao esquema tricolor, o jogador quer dar seqüência na equipe e avisa que está na torcida para que termine logo o mês de agosto, já que a janela de transferências para a Europa está aberta até o fim deste mês.

“Espero que acabe logo o mês de agosto porque transferências podem acabar com um time. O São Paulo tem vários jogadores que são comentados”, afirmou o atleta, ciente de que Alex Silva, Miranda, Hernanes, Richarlyson e Dagoberto despertaram o interesse do futebol europeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo