iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 10:36

Villanueva completa transferência para o Blackburn
Meia chileno chega do Audax Italiano chegou a ser o alvo do Palmeiras por muito tempo, mas agora foi para a Inglaterra

Trivela.com

BLACKBURN (Inglaterra) - O meia chileno Carlos Villanueva completou neste sábado sua transferência do Audax Italiano para o Blackburn Rovers. Villanueva, de 22 anos, chega ao clube inglês por empréstimo de um ano, com opção de transferência em definitivo por um valor já acertado entre as partes, mas não divulgado oficialmente.

'É uma contratação empolgante', comentou o técnico Paul Ince. 'Ele é um garoto talentoso, habilidoso, e estou certo de que ele vai empolgar os torcedores. Vamos ver como ele se sai, é sempre difícil mudar de país. Quando fui para a Itália (jogar na Internazionale) levei alguns meses para me adaptar, então não quero muita expectativa sobre o rapaz'.

Villanueva chega ao Blackburn dias depois da venda de David Bentley para o Tottenham Hotspur. Outro jogador sul-americano deve reforçar os Rovers na temporada 2008/9: o meio-campista equatoriano Segundo Castillo, do Estrela Vermelha. Ele já se junta ao elenco na próxima segunda-feira, à espera das formalidades da transferência.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo