iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 17:58

Titular pela primeira vez, Gil quer corresponder em campo
“Começar jogando é diferente, você já sente a partida desde o início”, comentou Gil, que fará dupla de ataque com Jorge Henrique

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Contratado há duas semanas, o atacante Gil terá a chance de estrear entre os titulares do Botafogo. Confirmado para entrar em campo no lugar do artilheiro Wellington Paulista, suspenso, o jogador ex-Corinthians e Internacional espera corresponder à confiança de Ney Franco.

“Começar jogando é diferente, você já sente a partida desde o início”, comentou Gil, que fará dupla de ataque com Jorge Henrique. “Quem entra desde o começo já fica no clima do jogo e tem mais condições de fazer um bom trabalho”, emendou.

Agora com um bom condicionamento, o atacante sente que está apto para enfim desenvolver seu trabalho – que inclusive o levou à seleção brasileira, quando comandada por Carlos Alberto Parreira. “Eu não vinha jogando e estava atrás na parte física. Mas o tempo de treinamento foi importante e me deu mais confiança. Estou mais forte e podendo crescer”, afirmou.

O Botafogo entra em campo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo às 18h10 horas para encarar o Atlético-PR. A partida será na casa dos adversários, na Arena da Baixada, em Curitiba.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo