iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 16:43

Sonho palmeirense, Villanueva vai para a Inglaterra
Villanueva, que vestiu a camisa da seleção chilena em 12 partidas, deverá ser o substituto de David Bentley no Blackburn

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Antigo desejo do Palmeiras, o meia chileno Carlos Villanueva não virá para o Brasil. Neste sábado, o jogador do Audax Italiano acertou sua transferência por empréstimo para o Blackburn, da Inglaterra, por uma temporada.

Eleito melhor jogador chileno da temporada passada, Villanueva chega a Lancashire podendo ficar mais do que 12 meses. Isso porque o Blackburn tem o direito de compra dos direitos do atleta após o período de empréstimo. E, se depender do técnico Paul Ince, a aquisição deverá acontecer.

“Fizemos uma excelente contratação, todos aqui na cidade estão falando sobre o Carlos”, comemorou Ince, que já vê o chileno de 22 anos como um futuro ídolo da torcida. “Ele é um garoto talentoso e de muita habilidade. Estou certo de que ele empolgará todos os nossos fãs”, prosseguiu.

Villanueva, que vestiu a camisa da seleção chilena em 12 partidas, deverá ser o substituto de David Bentley no Blackburn. Um dos destaques da equipe, o meia inglês recentemente foi apresentado como novo reforço do londrino Tottenham.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo