iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 17:09

Problema de saúde do pai impediu ida de Lampard para Inter

“Ele (Lampard) ficou no Chelsea para continuar ao lado do pai, que tem problemas de coração. Por isso, Lampard não quis arriscar uma aventura na Itália", disse Massimo Morati

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - A contratação do meia Frank Lampard, do Chelsea, pela Inter de Milão estava praticamente fechada, mas o meio-campo acabou permanecendo no time inglês. Neste sábado, o presidente da equipe italiana, Massimo Morati, explicou o motivo que impediu que a negociação fosse concretizada.

“Ele (Lampard) ficou no Chelsea para continuar ao lado do pai, que tem problemas de coração. Por isso, Lampard não quis arriscar uma aventura na Itália. Eu e (o técnico José) Mourinho compreendemos perfeitamente e desejamos a ele tudo de bom, naturalmente. Daí, voltamos nossas baterias para Muntari”, explicou Moratti, referindo-se a contratação do meio-campo do Portsmouth.

Recentemente a mãe de Lampard faleceu e o meia dedicou-lhe o gol marcado nas semifinais da Copa dos Campeões contra o Liverpool. Um dos principais jogadores da história do Chelsea, Lampard tem a admiração do novo treinador da equipe inglesa, o brasileiro Luiz Felipe Scolari, que conta com o meio-campo para a próxima temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo