iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 21:48

Piffero anuncia que Guiñazu fica no Inter
Presidente do time gaúcho anunciou que o clube recusou a proposta do Al-Jazira pelo argentino

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A torcida do Internacional teve muitos motivos para comemorar neste sábado. Depois de festejar a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, os colorados receberam uma boa notícia: Guinãzu fica no clube.

O presidente do time gaúcho, Vitório Piffero, anunciou que o clube recusou a proposta do Al-Jazira pelo argentino.

A vontade do atleta em permanecer no Beira-Rio foi fundamental para a decisão da diretoria, que recusou uma proposta financeiramente atraente para o Inter.

“Tanto o clube quanto ele querem permanecer juntos. Então, o Guiñazu fica. A proposta foi boa e chegou a um valor aceitável pelo Inter, mas conversando com ele e vendo sua determinação em ficar, com o apoio da torcida, está resolvido”, afirmou o mandatário.

Piffero elogiou o profissionalismo do jogador e ainda afirmou que não haverá qualquer mudança no contrato do argentino. A decisão foi tomada em conversa do presidente com o meio-campista depois da partida deste sábado.

Agora, quem aguarda uma definição de futuro é o atacante Nilmar, que estaria na mira do Zaragoza, da Espanha. O jogador, porém, deixa a decisão para a diretoria do Colorado.

“Fiquei contente em saber do interesse, como todo jogador ficaria, mas está na mão da diretoria. Eu conversei com o presidente e o pessoal está resolvendo a situação”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo