iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 21:33

Nilmar deixa artilharia em segundo plano
Jogador fez os dois gols da vitória do Inter sobre o Flu e alcançou a vice-artilharia do Brasileirão

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Nilmar está mostrando novamente seu melhor futebol. Na noite deste sábado, o jogador marcou os dois gols da vitória do Internacional sobre o Fluminense e alcançou a vice-artilharia do Brasileirão.

No entanto, o jogador garante que seu pensamento está voltado à posição do Colorado na tabela, e não na briga entre goleadores.

“Todo atacante quer marcar gol para ser artilheiro. Estou conseguindo marcar, mas o importante é que com gols a equipe sobe na tabela. Estou pensando mais nas primeiras colocações, e a artilharia vem em segundo plano”, afirmou.

Nilmar chegou aos nove gols no Brasileirão, um a menos que os artilheiros Alex Mineiro (Palmeiras) e Kléber Pereira (Santos), que entram em campo no domingo. Apesar de satisfeito com o triunfo no Maracanã, Nilmar acredita que o Colorado poderia ter feito um placar até mais elástico.

“Se a gente tivesse mais tranqüilidade no último passe, poderíamos ter feito mais gols. Mas o resultado foi importante porque estávamos há dois jogos sem vencer e sem ganhar também fora de casa”, valorizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo