iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 13:07

Marcello Lippi acha que Ronaldinho Gaúcho será "uma das estrelas" do Italiano

Técnico da Azzurra prevê uma boa temporada para o brasileiro com a camisa do Milan

EFE

ROMA (Itália) - O técnico da seleção da Itália, Marcello Lippi, disse hoje em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport" que está otimista quanto ao desempenho do meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho em sua temporada de estréia no futebol italiano.

Para o treinador campeão mundial em 2006, o novo jogador do Milan será "uma das estrelas" do futebol do país.

Já em relação ao meia-atacante português Cristiano Ronaldo, Lippe disse acreditar que ele ficará no Manchester United, apesar da proposta "espantosa" que o Real Madrid poderá fazer para contratar o jogador.

"Acho que Cristiano Ronaldo ficará no Manchester, o que é uma opção justa do ponto de vista técnico. Mas a eliminação de Portugal na Eurocopa deste ano mostra que nem mesmo ele pode vencer um campeonato sozinho", acrescentou o técnico italiano.

Lippi afirmou que os 100 milhões de euros que o Real Madrid pode oferecer por Cristiano Ronaldo "são um número espantoso, mas nem tudo é possível comprar".

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, tenta garantir a permanência do jogador, o que, para Lippi, parece "justo que um jogador não seja autorizado a ter sempre a última palavra". EFE cr/ev/plc


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo