iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 21:53

Lusa credita goleada a falhas nos passes e no posicionamento

"Nossa distribuição foi claramente deficiente. Faltou qualidade no passe", disse Valdir Espinosa

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Com Diogo de volta ao time, Valdir Espinosa decidiu repetir na Portuguesa diante do Goiás o esquema com três atacantes que utilizou em sua estréia – empate por 2 a 2 contra o Flamengo. O resultado, porém, foi uma goleada por 4 a 0 sofrida para o Goiás e a saída do Serra Dourada com um diagnóstico de falhas excessivas.

Autor da novidade, o técnico, substituto de Vágner Benazzi, creditou a ineficiência de seus homens de frente (Jonas e Washington completaram o setor) às falhas na troca de passe, apesar da Lusa ter saído poucas vezes de sua defesa no duelo em Goiânia.

“Nossa distribuição foi claramente deficiente. Faltou qualidade no passe. A bola nem chegou no nosso ataque. Foram erros demais, o volume da equipe saiu prejudicado”, analisou Espinosa.

Sentindo dentro de campo os problemas rubro-verdes, Diogo, que retornou ao time após cumprir dois jogos de suspensão, enxergou outra falha em todo o time: o posicionamento.

“Estamos muito longe um do outro. Assim, é complicado fazer uma tabela, porque o campo é muito grande. Não tem como criar nada desse jeito”, reclamou o camisa 7, artilheiro lusitano no Brasileiro com seis gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo