iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 17:53

Leandro Guerreiro confirmado entre os titulares contra o Furacão

Com isso, Diguinho ganhará mais liberdade para encostar em Lucio Flávio e auxiliar na armação das jogadas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico Ney Franco confirmou neste sábado a presença do volante Leandro Guerreiro no meio-campo do Botafogo para a partida de domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. No treinamento realizado na manhã deste sábado em General Severiano, o treinador ainda escalou a equipe com Renan no gol, na vaga do lesionado Castillo.

Com a entrada de Leandro Guerreiro como primeiro volante, Diguinho ganhará mais liberdade para encostar em Lucio Flávio e auxiliar na armação das jogadas. Diguinho o único remanescente da equipe que goleou o Furacão por 5 a 0 em 2006, na maior derrota que a equipe paranaense sofreu na nova Arena da Baixada.

Naquela ocasião, vale lembrar, o clube da Estrela Solitária entrou em campo com Lopes; Rafael Marques, Juninho e Asprilla (Felipe Saad); Ruy, Claiton, Diguinho (Ataliba), Zé Roberto e Júnior César; Lima e Reinaldo (Wando).

Além de Diguinho, Ney Franco confirmou Thiaguinho na lateral direita em substituição ao lesionado Alessandro. A zaga terá Renato Silva e André Luis, com Zé Carlos, improvisado na lateral esquerda. Leandro Guerreiro, Túlio, Diguinho e Lucio Flavio formam o meio-campo, enquanto Jorge Henrique ganha a companhia de Gil, que entra na vaga do suspenso Wellington Paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo