iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 16:54

Joílson mantém mistério, mas revela postura ofensiva

"Com todo respeito ao Vasco, vamos com tudo para cima deles em busca da vitória”, afirmou

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo seguiram as ordens do técnico Muricy Ramalho para que o mistério fosse mantido no clube antes da partida contra o Vasco, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Depois do treino secreto da manhã deste sábado, o lateral-direito Joílson se recusou a revelar os detalhes testados pelo comandante, mas avisou que a certeza é da postura ofensiva do Tricolor para tentar assegurar os três pontos contra os cariocas, no Morumbi.

“Temos muitos desfalques e, por isso, o professor preferiu testar algumas variações, que não posso dizer quais são. O que eu tenho certeza é que, com todo respeito ao Vasco, vamos com tudo para cima deles em busca da vitória”, afirmou.

Joílson não quis nem confirmar se atuará na lateral direita ou no meio-campo. “O Muricy sabe que pelo lado direito posso exercer mais de uma função num mesmo jogo”, despistou.

Se optar por colocar Joílson no meio-campo, Muricy deverá escalar Éder na direita. A definição, porém, só será divulgada momentos antes da partida contra o Vasco, na tarde de domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo