iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 21:38

Jackson desfalca Figueira no meio de semana
Meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo após reclamar com o árbitro Heber Roberto Lopes

Gazeta Esportiva

RECIFE - Apesar da vitória por 2 a 1 deste sábado sobre o Náutico fora de casa em pleno Estádio dos Aflitos, o Figueirense recebeu uma notícia ruim: o volante Jackson não poderá enfrentar o Botafogo, na quinta-feira. O meio-campista recebeu o terceiro cartão amarelo após reclamar com o árbitro Heber Roberto Lopes e terá de cumprir suspensão.

A advertência recebida pelo volante do Alvinegro catarinense veio no início do segundo tempo da partida contra o Timbu. Após o zagueiro Bruno Aguiar cometer pênalti em Wellington aos três minutos e receber o cartão vermelho, Jackson foi reclamar com o árbitro e foi punido com seu terceiro amarelo.

“Dei bobeira e acabei levando o terceiro cartão, que me tira do próximo jogo”, reconheceu Jackson, que ainda levantou suspeitas quanto à marcação da penalidade. “Dentro de campo, a gente não achou que havia sido pênalti”, opinou.

Além de Jackson, o técnico Paulo César Gusmão não poderá contar com o zagueiro Bruno Aguiar, que cumprirá a automática contra o Bota, às 20h30 (de Brasília) de quinta-feira no Orlando Scarpelli. Os dois suspensos só deverão voltar apenas no próximo domingo, contra o Ipatinga em Minas Gerais.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo