iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 17:35

Ipatinga faz treino rápido e divulga convocados contra Verdão
Para o duelo com o Verdão, Drubsdcky relacionou 20 atletas para iniciarem a concentração - dois serão cortados antes da partida

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Por conta do pouco tempo disponível, o técnico Ricardo Drubscky não teve muita chance para treinar o Ipatinga para a partida contra o Palmeiras, neste domingo às 16 horas (de Brasília) em Minas Gerais. De volta ao Vale do Aço, o Tigre realizou apenas um treino curto neste sábado e já iniciou a concentração para o duelo com o clube paulista.

Como a delegação ipatinguense chegou de Pernambuco apenas na sexta, Drubscky teve tempo apenas para comandar um treino tático nesta manhã. O treinador coordenou um rápido trabalho de movimentação e posicionamento, mas sem o tradicional rachão que acontece às vésperas dos jogos.

Para o duelo com o Verdão, Drubsdcky relacionou 20 atletas para iniciarem a concentração (dois serão cortados antes da partida). A novidade no grupo de convocados é o atacante Michel, que poderá fazer a sua estréia pelo Tigre. Quem também faz parte do grupo é o volante Leandro Salino, que não encarou o Sport no Recife para cumprir suspensão.

Confira os 20 relacionados do Ipatinga:

Goleiros: Fred e Fernando

Laterais: Márcio Gabriel e Beto

Zagueiros: Henrique, Tiago Vieira e Léo Oliveira

Volantes: Léo Silva, Paulinho Dias, Augusto Recife, Leandro Salino e Xaves

Meias: Sandro, Luiz Fernando, Rodriguinho e Luciano Mandi

Atacantes: Adeílson, Marinho, Michel e Kempes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo